SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 6 de julho de 2014

CANDIDATO A SUBSTITUTO DE NEYMAR, WILLIAN SE DIZ PRONTO PARA A MISSÃO

William Coletiva Brasil.
Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM
O Brasil não vai contar com Neymar na semifinal contra a Alemanha, e o grande desafio de Luiz Felipe Scolari é armar o time sem seu principal jogador. Uma das opções é Willian, que concedeu entrevista coletiva neste domingo na Granja Comary. Segundo o atleta do Chelsea, Felipão ainda não deu pistas do que pode fazer para a partida de terça-feira, mas se mostrou tranquilo para esperar a decisão do comandante.

- O Neymar é uma referência para a seleção brasileira. É um jogador muito importante. Infelizmente aconteceu isso. Mas todos estão preparados para suprir a ausência de algum jogador, como foi o caso agora. Temos um grupo forte e com condições de suprir essa ausência. Aquele jogador que o Felipão escolher com certeza vai procurar dar conta do recado - disse, em coletiva ao lado de Bernard, outro candidato à vaga.

Willian deu um susto no treino de sábado, quando deixou a atividade destinada aos reservas com dores nas costas. O lance aconteceu quando William tentava conduzir a bola e sofreu uma forte trombada do volante Hernanes. No entanto, ele garantiu estar pronto para entrar, caso esta seja a escolha de Felipão. E foi bem objetivo ao analisar as diferenças e semelhanças com o jogo do camisa 10.


- Está incomodando um pouquinho (as costas), mas vou treinar normalmente. Não tem como ficar fazendo comparações do Neymar com outros. Tenho um estilo um pouco diferente. Tenho semelhança na velocidade, no drible. Ele é mais atacante, eu sou mais meia. Ele é mais de fazer gols, eu sou mais de servir os companheiros. Acho que temos algumas qualidades iguais. Se o Felipão optar por mim, estou preparado para fazer meu melhor.
Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente