SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Chuvas provocam alagamentos e atrapalham trânsito em Natal

Avenida Silvio Pedrosa voltou a ser interditada nesta segunda-feira.
Foto: Emmily Virgílio/InterTV Cabugi

O trânsito em Natal ficou complicado por causa das chuvas que caem na capital potiguar desde a noite de domingo (27). Foram registrados alguns pontos de alagamento em todas as regiões da cidade. A Avenida Silvio Pedrosa foi interditada mais uma vez por precaução na área em que houve um deslizamento de terra em junho.


Na Avenida Capitão-Mor Gouveia com a Jerônimo Câmara um alagamento impede a passagem de carros. Os moradores da região estão com medo já que a água está quase entrando nas casas. Na Rua Itaú a situação é ainda pior porque a água já entrou nas casas. "Eu estou apreensiva. A água já entrou em casa e não para de chover. Essa não é a primeira vez que isso acontece", disse a corretora de imóveis Conceição Barbosa.

Na Avenida Engenheiro Roberto Freire há um ponto de alagamento em frente ao Praia Shoppinh que está dificultando a passagem dos carros no sentido Centro. A BR-101 registra pontos de alagamentos nos dois sentidos. No sentido Ponta Negra a marginal está alagada nas proximidades do banco Itaú e no sentido Tirol, nas proximidades da Arena das Dunas.


Na Zona Norte da cidade, a Avenida João Medeiros Filho está apenas com uma faixa livre no sentido aeroporto por causa de um alagamento nas proximidades do Supermercado Nordestão.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente