SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DR. NETO NOBRE, IRMÃO DE DR. LELO, FOI QUEM ATENDEU AO CHAMADO DE EMERGÊNCIA

Nas redes sociais, uma usuária postou emocionante relato sobre o momento exato em que o  médico Dr. Neto Nobre,  irmão de Dr. Lelo que estava no plantão do hospital da cidade e teve que atender ao chamado de emergência do acidente do irmão. Deve ter sido extremamente traumático para ele, encontrar Dr. Lelo já sem vida.
Leia o relato.

“O corpo do medico Dr. Marcos Aurélio (Dr. Lelo), que faleceu por volta das 18:40 vitima de acidente tipo capotamento próximo a Bom Jesus no município de Santana do Matos, nem deu entrada no Hospital da cidade, na hora do acidente quem estava de plantão era seu irmão Dr. Neto Nobre que foi acionado para atende o chamado, ao chegar no local constatou a morte do Dr. Lelo, e de lá resolveu leva o corpo direto para o ITEP.

Ao se espalhar a noticia muita gente veio para o Hospital para saber mais informações do acidente.
Marcos Aurélio de Carvalho Nobre mais conhecido carinhosamente por todos os santanenses como (Dr. Lelo), já foi vereador presidente da câmara e vice-prefeito de Santana do Matos.


O sepultamento devera acontecer nesta quinta-feira dia 31/07, o horário ainda não confirmado mais assim que tivermos essa informação repassaremos a todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente