SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 12 de julho de 2014

EQUIPE DE GOVERNO DE DANIEL PEREIRA FELICITA O PREFEITO PELO ANIVERSÁRIO

Sec de Educação e Prefeito Daniel Pereira
Equipe de Daniel Pereira de Fernando Pedroza emite texto felicitando o gestor pelo natalício.

Hoje é sem dúvida um dia de muita alegria para o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, que revive e comemora o dia em que o Senhor lhe reservou para vir ao mundo.
Essa alegria se estende a todos os que lhe querem bem e torcem para que suas atitudes e ações sejam impregnadas de êxito, que suas metas de vida e de governo sejam alcançadas.

Fernando Pedroza o escolheu para escrever um novo capítulo de sua história, cheio de desafios, com muitos obstáculos para serem vencidos, é isso mesmo vencidos, pois seus projetos prioritários e estratégicos primam por consolidar direitos iguais a todos os munícipes, vislumbrando cada vez mais na direção do desenvolvimento sustentável e inclusivo.
Esta tem sido a marca de sua gestão e, dessa forma confiamos na transformação deste município em uma cidade de oportunidades, com mais qualidade de vida, e que na parceria com a sociedade, tenha um crescimento que abrace toda a população.
Reconhecemos seus esforços para alcançar esse resultado nas inúmeras investidas junto aos governos federal e a bancada de deputados e senadores, assim como junto aos órgãos que podem contribuir com o município num movimento leal e transparente, que prima pela legalidade seus atos e dos seus parceiros de governo, tão importantes, responsáveis e incansáveis na tentativa de fazê-lo vitorioso na empreitada de governar.
Que Deus lhe conceda sabedoria e tranquilidade para resolver as demandas do dia a dia, principalmente aquelas voltadas ao interesse público, capazes de oferecer eficientes e acessíveis serviços para todos os habitantes de Fernando Pedroza e daqueles que desejam nele fixar residência.
Que os problemas do cotidiano, nesta primeira gestão frente à Prefeitura de FP não o faça desanimar e que nunca lhe falte determinação para alcançar os objetivos, com humildade e energia para fazer as coisas acontecerem.

Feliz Aniversário Prefeito Daniel Pereira, são os votos de toda a sua equipe de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente