SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de julho de 2014

HOMEM DE ANGICOS PEDE MOTO EMPRESTADA E VAI FAZER ASSALTO EM FERNANDO PEDROZA

Na noite de ontem 12 de julho por volta das 22:hs policiais da 2 companhia de Angicos foram informados de que um elemento teria tomado de assalto um aparelho celular de uma jovem de 14 anos na cidade de Fernando Pedroza.

O elemento teria pego uma motocicleta emprestada para comprar umas carnes que alguém tinha pedido a ele, mas ao invés disso, ele saiu de Angicos para cometer este assalto próximo a antiga delegacia de Fernando Pedroza.

A policia foi acionada e diante das informações os PMs saíram e diligencia, foi então que ficaram sabendo que o elemento suspeito, na fuga teria caído de moto e fraturado o pé, possivelmente passará alguns dias tendo que usar pino.

Após a queda o elemento foi identificado como sendo Igor filho de Fátima do bar da cidade de Angicos.

Igor foi abordado ainda dentro da ambulância e confessou o crime entregando o celular da vitima aos policiais.

O elemento foi transferido para o HRTM em Mossoró onde deverá passar por cirurgia, com isso Igor ficará internado dando um pouco de sossego a população.


Segundo a polícia Igor já é conhecido no meio policial e quando menor teria cometido um crime de homicídio na cidade de Santana do Matos.
Focoelho

Um comentário:

  1. É revoltante saber que esse vagabundo ficará impune. Ele jamais será preso o mãe anda 24hs com um atestado de loucura do mesmo. Se fosse um pai de família seria passado na forrageira, mais vagabundo tem sorte. Agora eu lhe pergunto! Que lei é essa que da apoio a bandido??

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente