SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de julho de 2014

OS 10 MELHORES APLICATIVOS ANDROID

Essa semana trouxemos para você alguns aplicativos nacionais: um para ver o quanto de imposto você paga em cada produto no supermercado e outro para aprender inglês e espanhol. Além disso, o Nova Launcher foi atualizado trazendo animações e um pouco da experiência de uso do Android L, e apresentamos também um novo launcher que chegou ao mercado chamado qLauncher.

Para completar, você pode transformar seu Android em um verdadeiro controle remoto para PC ou Mac, o que facilita em muito o uso do computador em uma TV grande através do HDMI, e um jogo de rally com gráficos excelentes no final para ocupar seu tempo livre e liberar um pouco de adrenalina digital.


1.Unified Remote

Esse excelente aplicativo transforma seu Android em um controle remoto para seu PC ou Mac. Mas, diferentemente de outros apps para o acesso remoto, ele simula um mouse e um teclado: a tela do seu celular se transforma em um mousepad, como em um notebook, e você também consegue abrir o teclado para digitar quando necessário.

Ligue seu notebook no HDMI da TV, deixe ele quieto e sente-se no sofá para aproveitar seu computador direto da palma da mão.

Para utilizá-lo você deve primeiro fazer o download do servidor no site, para então instalar o aplicativo no seu Android. Depois basta conectar os dois dispositivos (PC e celular/tablet) na mesma rede, que o aplicativo encontrará os PCs com os servidores instalados e rodando naquela rede.

2.qLauncher


o qLauncher é um novo app para tela inicial (launcher) que traz uma abordagem diferenciada dos principais aplicativos do mercado. Seguindo a nova tendência de criar apps cada vez mais inteligentes para gerenciar seu Android, o qLauncher vem para colocar ordem à bagunça que fica quando você instala muitos aplicativos.

De maneira similar ao iPhone, ele organiza todos os aplicativos na tela inicial, com páginas, mas possui várias funções inteligentes para ordenar esses aplicativos à medida que você os usa, analisando de acordo com a frequência, horário e localização de cada app.

Ele ainda conta com comandos de voz (inglês) e um sistema muito rápido e intuitivo de pesquisar os aplicativos instalados, utilizando um teclado e o deslizar dos dedos. Confira!

3.Vevo

O app do Vevo para Android foi atualizado recentemente, e traz diversas novidades. Os vídeos em HD agora carregam mais rápido, e os menus foram remodelados e estão mais simples e intuitivos. O feed em tempo real agora está na tela inicial, e dali você acompanha os últimos lançamentos, shows originais, playlists recomendadas e muito mais.

4.Q2L - Questions to Learn

O Q2L (Questions to Learn) é um aplicativo nacional para o aprendizado de idiomas. Nele você aprende inglês e espanhol de uma forma fácil e dinâmica, através de jogos, sendo uma ótima alternativa para quem não tem muito tempo disponível para entrar em um curso. Você gerencia seu próprio tempo, tendo total controle sobre o aprendizado.

Além da versão para Android, o app está disponível para iOS e também online, por meio do site do sistema: www.q2l.com.br

Os desenvolvedores do aplicativo fizeram testes em escolas e cursos pré-vestibulares, e ainda há uma versão empresarial, customizada para treinamentos. Excelente para funcionários de hotéis, pousadas ou restaurantes, por exemplo.

5.Nova Launcher

O Nova é um dos launchers mais populares do mercado, e foi atualizado recentemente. A nova versão traz para você uma prévia das animações que virão com o Android L, o próximo Android. Além disso ele oferece quase que ilimitadas opções de personalização, aceitando diversos temas, ícones e fontes, para você deixar seu Android com a sua cara.

6.SimplyText - SMS

Não gosta do app padrão de mensagens do seu smartphone (ou do Hangouts)? Experimente o SimplyText. Sua interface simples mas funcional te permite gerenciar e escrever mensagens de texto com mais eficiência. Ao receber uma mensagem, você poderá respondê-la em uma janela de resposta rápida. Use gestos com o dedo para apagar mensagens e conversas, e envie mensagens mais rapidamente para os contatos que você conversa mais. O aplicativo é gratuito.

7.Systax Impostos Supermercado

Já parou para pensar que seria bom saber o quanto você paga de impostos quando vai ao mercado? O Systax identifica a tributação dos produtos a partir do código de barras ou descrição. Além disso, ele mostra informações sobre a tributação em cada fase do produto, passando desde a fabricação na indústria, o atacado e o varejo.

As informações são apresentadas por tributos (IPI, PIS, COFINS e ICMS), e envolvem operações em todos os Estados do país. A base de dados é atualizada automaticamente, com mais de 1 milhão de regras.

8.Navfree GPS Grátis

Se você utiliza o Google Maps, ótimo, mas o app do Google não é à prova de falhas. Por exemplo: quando você estiver sem conexão com a internet, a coisa vai complicar - principalmente ao viajar em estradas. O Navfree possui um banco de dados mundial de mapas offline oferecido gratuitamente, pois é open-source. O serviço conta com mais de 15 milhões de usuários em todo o mundo e possui mapas completos para download de vários países, incluindo o Brasil. Tudo fica armazenado no seu dispositivo, e você não precisará da internet para utilizar o serviço.

9.Faceboi

Desconfia que está sendo traído? O Faceboi te ajuda com esse problema vasculhando o perfil da sua namorada e procurando por postagens e atividades suspeitas. Além disso, você pode avisar seus amigos sobre atividades estranhas da namorada. O app funciona somente para usuários do sexo masculino, e você deve ter uma pessoa marcada no Faceboook em algum tipo de relacionamento.

10.Rally Racer Drift

Rally Racer Drift é um excelente jogo de corrida que te joga nas estradas de terra com gráficos de arrepiar. Você pode jogar no modo multiplayer online e percorrer circuitos ao redor de todo o mundo, competindo em várias modalidades. Os controles são bem simples e intuitivos: toque a tela para freiar e mova o seu smartphone ou tablet para fazer as curvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente