SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PM DE ANGICOS: TOLERÂNCIA ZERO COM MENORES PILOTANDO MOTOS E CARROS

A Entrevista a FM Cabugi Central, nesta quarta feira, 16, o soldado PM Felix falou sobre a grande reclamação da população sobre menores pilotando motos e outros veículos na cidade de Angicos.
Ele externou que a polícia militar já cansou e que vai tomar medidas duras pra combater o abuso praticado pelos filhos com o consentimento de pais e mães.
Felix disse que a polícia não vai mais permitir coisa nenhuma, será tolerância zero, ou seja, pegou menor pilotando moto, seja Traxx, biz, CG, ou qualquer motocicleta, esta será conduzida a companhia de polícia e presa, e os pais e mães serão penalizados e irão responder.
A aplicação das medidas deve ter caráter imediato.
Depois da entrevista na rádio, e da repercussão no blog, muitos internautas elogiaram a medida nas redes sociais, dando apoio a PM local.

Acompanhe o áudio, OUÇA A ENTREVISTA, CLIQUE ABAIXO!

Um comentário:

  1. Se não me falhe a memória, já é a 16º vez que ouço esse tipo de promessa de ordem social. E, depois de uma semana tudo volta ao anarquismo, anarquismo esse imposto por antas motorizadas. Mas, apesar da minha incredulidade, torço para que essa promessa seja cumprida, não somente durante alguns efêmeros dias.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente