SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TENTATIVA DE EXPLOSÃO A BANCO EM BARAÚNA

Fotos tiradas no dia do crime mostram vidraças estilhaçadas pelos disparos e a arma encontrada com o suspeito morto 
Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (22) suspeitos de tentarem explodir os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada de 5 de junho deste ano na cidade de Baraúna. Na ocasião, um dos supostos criminosos, identificado como Luzimar Alexandre, morreu ao trocar tiros com a polícia. Os mandados de prisão foram cumpridos na cidade de Mossoró, também na região Oeste potiguar.

Os suspeitos detidos foram identificados como Ediondas Duarte Costa Júnior, de 27 anos, e Heider Mendes da Silva Júnior, de 37 anos. De acordo com a delegada Marina Tofollis, Luzimar Alexandre e Ediondas Duarte estariam dentro da agência preparando o material para explodir os caixas, enquanto Heider Júnior dava apoio do lado de fora da agência em um carro preparado para dar fuga.

A ação foi frustrada quando a Policia Militar foi acionada pela empresa responsável pela segurança, que recebeu um alerta de arrombamento na agência. Os militares encontraram as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os explosivos para detonar os terminais, o outro cuidava da segurança. Ediondas foi reconhecido por um dos policiais que atenderam a ocorrência.
 G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente