SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PREFEITURA DE FERNANDO PEDROZA REALIZA FÓRUM SOBRE O SELO UNICEF

 
A Secretaria de Ação Social do município de Fernando Pedroza realizou durante toda a manhã desta quinta feira, 31, o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2013/2016.

O evento aconteceu no Salão Paroquial Monsenhor Francisco Pereira Pinto, ao lado da Matriz de São Joaquim no Centro, entre 8 horas e 12 horas da manhã.
O evento teve como responsável a Secretária municipal de Ação Social Solange Batista e contou com a participação do servidor municipal Gilberto Rocha, escolhido para coordenar os trabalhos relativos a conquista do Selo. A cidade busca ser contemplada com a edição do Selo para o quadriênio.

Seminarista Gilmar e Primeira Dama Erika
O prefeito Daniel Pereira, foi representado pelo vice-prefeito Magno Alves [DEM] e pela primeira dama Erika Mirella. Compondo a Mesa, também esteve presente o cabo Osvaldo, representando a DP local.

Se fizeram presentes o coordenador de Esportes Gilson Costa, os secretários Marcelo Batista (Agricultura), Vanúzia Gonçalves (Educação) e Raimundo Ário (Obras). Representando o Legislativo Municipal, esteve presente o vereador Edson Faustino.
O seminarista Gilmar Victor, representou a paróquia de São José.
Os Conselheiros Tutelares do município também estavam presentes.
Banda de flautas Jose´Bilro
 Depois das apresentações culturais, que contou com grupo de dança da comunidade escolar local, e com a banda de flautas municipal José Bilro, vieram os discursos apontando para a necessidade das políticas sociais cada vez mais efetivas para garantir melhores condições de vida, ensino e inserção social as crianças e jovens da cidade de FP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente