SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 19 de julho de 2014

PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE POLICIAL CIVIL EM PADARIA DE NATAL

Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, foi morto
em padaria na Zona Leste de Natal.
Foto: Arquivo da família
Uma operação da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (17) um homem suspeito de participação na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, baleado ao tentar defender a irmã dele durante um assalto em uma padaria no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Segundo o coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão da PM, a prisão aconteceu em um condomínio no município de Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.

De acordo com o comandante, o homem foi detido por volta das 13h após a polícia receber uma denúncia anônima. O suspeito, que inda não teve a identificação revelada, estava escondido em um apartamento dentro do condomínio. "Recebemos essa informação e montamos a operação de forma que não chamasse a atenção dos moradores, uma vez que o local é uma área residencial. Ele estava sozinho e sem documentos, mas fizemos a identificação por meio de uma fotografia", explicou o coronel. A polícia ainda não sabe se o imóvel pertence ao homem ou a uma outra pessoa.

Ainda segundo Jair Júnior, com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, equipamentos para recarregar o mesmo tipo de armamento com rapidez, munição de diversos calibres, além de um carro modelo Sandero e outro modelo HB-20, que estavam com placas e chassis clonados. "Nossa suspeita é que ele usava os carros para realizar assaltos. Moradores relataram alguns assaltos realizados por um homem com carro parecido com esse HB-20. Suspeitamos que ele foi o responsável", disse o comandante.


O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia Especializada em Capturas, em Natal, que deve fazer a identificação do suspeito. O coronel explicou que após ter essa identificação, é possível que um mandado de busca e apreensão seja solicitado. "Acreditamos que ele não tenha só estas armas que encontramos em Parnamirim, então o delegado deve pedir esse mandado".
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente