SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ROBÉRIO PAULINO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ALEGANDO MANIPULAÇÃO DAS PESQUISAS ELEITORAIS

Nesta quinta-feira, 10, o candidato do PSOL ao governo do Rio Grande do Norte, Professor Robério Paulino, e outros dirigentes e militantes partidários estão o Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte, solicitando providências quanto ao que chamam de “manipulação das pesquisas eleitorais” no Rio Grande do Norte e pedindo que aquela instituição assegure transparência na sua realização.

O PSOL não ficou nada satisfeito com a posição do seu candidato, Robério Paulino, que tem aparecido no final da fila das intenções de voto no estado.
  



É de amplo conhecimento da população mais esclarecida que algumas das pesquisas eleitorais realizadas no estado e no país, mais do que pesquisas, são instrumentos de manipulação e sugestão da opinião pública, em favor de um candidato, partido ou coligação e em prejuízo de outros. As “pesquisas”,promovidas por alguns institutos privados, muitas vezes acabam sendo mais do que dados frios utilizados como “termômetro” das eleições, mas um instrumento de campanha para garantir o domínio da velha política vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente