SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de agosto de 2014

ACIDENTE NA ROTA DO SOL DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE

Colisão aconteceu na Rota do Sol e deixou duas vítimas em estado graveColisão aconteceu na Rota do Sol e deixou duas vítimas em estado grave.
Foto: Anna Ruth Dantas/Celular

Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal envolvendo dois carros na manhã deste sábado (2) na Rota do Sol, uma das avenidas que liga a capital potiguar às praias do litoral Sul da Grande Natal. O acidente deixou duas vítimas em estado grave. De acordo a Polícia Militar,  uma mulher identificada como Maria de Fátima do Nascimento Costa, teve um ferimento grave na cabeça. A outra vítima grave foi Sônia Maria Fernandes Wanderley, que ficou presa às ferragens, mas foi retirada logo mais pela equipe do Corpo de Bombeiros.


Segundo a Polícia Militar,  por volto das 8h30 um carro de modelo Golf e de cor prata, dirigido por Sérgio Alexandre do Nascimento teria sido trancado por um outro automóvel, que não chegou parar. Na tentativa de escapar da batida, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e invadiu a pista contrária, atingindo de frente o carro que seguia em sentido oposto.
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente