SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de agosto de 2014

'Ameaçaram cortar o dedo da minha filha', diz refém de assalto em Natal

O dono da casa invadida por três homens na manhã deste sábado (2) na Zona Norte de Natal disse que levou "várias chicotadas" enquanto ficou refém juntamente com mais 12 pessoas da família dele, incluindo a mulher e uma bebê filha do casal. A Polícia Militar foi chamada e cercou a residência. Houve troca de tiros no momento da fuga e dois suspeitos morreram e um foi ferido e preso. Em entrevista à Inter TV Cabugi, Renato relatou os momentos de angústia e a violência sofrida.


"Eu estava dormindo e acordei assustado com eles me agredido. Pisaram na minha mão e deram chicotadas em mim, querendo que eu desse dinheiro a eles. Eu disse que não tinha, mas eles ficaram insistindo. Ameaçaram cortar o dedo da minha filha, colocaram uma faca no meu pescoço e apontaram uma arma pra mim", contou.

Os três homens invadiram a residência de Renato por volta das 8h. A casa fica no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Um dos parentes conseguiu avisar a polícia. "Nós agimos rápido", relatou a capitã Soraia Bezerril, do 4º Batalhão da PM. Os suspeitos estavam saindo da casa quando os policiais chegaram. "Eles atiraram e nós reagimos", acrescentou a oficial. Nenhum policial foi atingido durante o confronto.

Os mortos e o ferido ainda não foram identificados. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Ao receber alta médica, a PM informou que o ferido será encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade, onde deverá ser autuado pela tentativa de assalto, por ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente