SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Candidatos ao governo do RN se confrontam em primeiro debate nesta quarta-feira

Candidatos ao governo se enfrentam em debate.
Fotos: Alberto Leandro e Divulgação
Os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte se enfrentam, na noite desta quarta-feira (20), pela primeira vez, em debate realizado pela Rádio 95 FM, com a mediação da jornalista Juliana Celli. O confronto, que começará às 20 horas, ocorrerá no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em Natal. A previsão de duração é de duas horas. O debate será dividido em quatro blocos.

Os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Robério Paulino (PSOL), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) confirmaram presença. Antes do início do confronto, serão sorteados os lugares em que cada candidato sentará à mesa redonda.

No primeiro bloco, eles terão dois minutos para fazer suas considerações iniciais. A ordem será da esquerda para a direita, de acordo com os lugares que eles estarão posicionados mediante ao sorteio.

No segundo bloco, os candidatos responderão perguntas elaboradas pela produção da emissora sobre temas específicos. Eles escolherão entre Segurança, saúde, Educação, Economia e Infraestrutura. Cada tema tem três perguntas, das quais o candidato terá que escolher uma, de forma aleatória.

Os temas poderão ser repetidos pelos concorrentes até esgotar as perguntas contidas nele. Os candidatos terão três minutos para responder cada questionamento. Eles escolherão um dos adversários para comentar a resposta em sois minutos e terão um minuto para a tréplica.

No terceiro bloco, os candidatos farão perguntas entre si sobre temas livres. A produção fará sorteiro ao vivo de quem pergunta e quem responde. Serão disponibilizados um minuto para as perguntas, três minutos para as respostas, dois minutos para as réplicas e três minutos para as tréplicas. No quatro bloco, eles terão três minutos para as considerações finais.

 Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente