SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 30 de agosto de 2014

Caravana da Mudança passou por nove cidades nesta sexta‏

A Caravana da Mudança, de Wilma de Faria e Henrique Alves, chegou, nesta sexta-feira (29), ao Mato Grande. A mobilização foi iniciada em Taipu e depois Poço Branco e passou ainda por mais sete cidades até o fim do dia.
Em comício-relâmpago na primeira cidade, Wilma agradeceu o apoio das muitas lideranças locais que apóiam seu projeto de eleição para o Senado e de Henrique Alves para o Governo, como os ex-prefeitos Bastinho e Dr. Marcelo, a vice-prefeita, Dra. Leonia, o presidente do PMDB, Afranio Miranda, além de oito vereadores (Neto Miranda, Claudinho, Fernando, Ceicinha, Marcelinho, Bilzinho, Gilmar e Jarcirema).

“Confio muito no nosso grande parceiro, Henrique, e as pesquisas mostram que na região do Mato Grande nossa vitória é grande. Mas nós temos que continuar levando nossa mensagem, nossa atuação e propostas”, observou Wilma.

Já Henrique frisou que estão conseguindo unir todo o estado com um discurso único e por isso a população está aprovando a aliança. “É melhor um governador isolado e sem parcerias ou um que some e busque apoios?”, questionou, acrescentando que Wilma soma muito com ele e ajudarão muito mais o Rio Grande do Norte, quando eleitos.


Nesse início de caravana, acompanham o ministro Garibaldi Filho, os candidatos a deputados federais, Rafael Motta, Abraão Lincoln e Walter Alves. Já postulando a vaga na Assembléia Legislativa está Ricardo Motta. O vereador natalense Felipe Alves também acompanha. A caravana passará ainda por Bento Fernandes, Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho, Jandaíra e Extremoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente