SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CLEMENCEAU ALVES AFIRMA QUE VOTO EM WILMA É COERÊNCIA E LEALDADE

 O ex-prefeito Clemenceau Alves foi o último a falar, no encontro regional na noite desta quinta-feira, 21.
Realizou um bom discurso, e foi muito aplaudido pelo público presente ao local.
Clemenceau disse que a união em torno de Henrique Alves é vital para o RN, assim como o apoio popular nos próximos anos, para que este possa efetivar as mudanças necessárias para tirar o estado da situação calamitosa em que se encontra atualmente.

Alves também explicou que vota em Wilma de Faria para o senado porque: “bacurau não abandona aliados, e ela foi um grande apoio a candidatura de Henrique, ficando a favor dele e até enfrentando problemas internos para manter a aliança, por isso eu voto nela”, defendeu o ex-prefeito e líder do PMDB em Angicos.

Já com relação a aliança que se formou em torno de Henrique, Clemenceau foi categórico ao afirmar que não poderia jamais atrapalhar a candidatura do primo, e que todo voto é bem vindo para somar e ajudar na sua vitória.
Já com relação a 2016 ele foi enfático ao dizer que isso fica pra depois, que ainda está distante e que além disso, ninguém sabe nada certo e que esta será uma outra eleição, bem diferente da de agora. Ele agradeceu o voto e a compreensão de todos os que estavam presentes no auditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente