SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CLEMENCEAU DIZ QUE VOTA EM HENRIQUE E EM WILMA PELO BEM DO RN


O líder da família Alves em Angicos, o ex-prefeito Clemenceau Alves [PMDB], externou seu posicionamento para a campanha de 2014, durante reunião do partido na cidade, no final de semana.
Clemenceau apontou que vai votar em Wilma de Faria [PSB] para o senado, assim como vota em Walter Alves pra federal e em Agnelo Alves para estadual.
O nome para o governo é o do primo, Henrique Alves.
Com relação ao senado, e ao voto em Wilma para a senatoria, ele explicou que vota por três fatores, apesar do histórico de adversidades.
1º vota por que o primo Henrique pediu, que segue a orientação do partido. Isso leva ao 2º motivo, que é o pedido de união para somar e para que se possa ter o candidato mais preparado, “eu voto em Henrique não apenas porque é meu primo, mas porque é o mais preparado pra tirar o estado da situação em que se encontra atualmente, e ele precisa do voto em Wilma pra somar”.
O 3º motivo é porque não concorda com a eleição de Fátima Bezerra e com a posição do PT,  que segundo ele, quer dominar o pais e os três poderes.
“Espero que não fique nenhuma dúvida da minha posição e do meu grupo, assim como da transparência do meu voto”. O verdadeiro bacurau não deixa aliado no meio do caminho não, é fiel até o final, e eu quero ver o meu estado melhorar e crescer” Finalizou Clemenceau.

WILMA, RONALDO E HENRIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente