SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CLEMENCEAU ESCLARECE POLÊMICAS PLANTADAS NA REDES SOCIAIS E DIZ QUE NEM EXCLUIU RONALDO E NEM FAZ CAMPANHA PARA AÉCIO

Duas polêmicas levantadas durante esta segunda feira, na redes sociais na cidade de Angicos, fizeram com que o ex-prefeito Clemenceau Alves [PMDB] entrasse em contato com o blog para desfazer algumas distorções apresentadas.
Ele disse que com relação a posição de aliança entre o PMDB e o PSB do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, está tudo certo e tranquilo. Clemenceau apontou a reunião da Fazenda Canaã onde consultou seu grupo político e disse que na oportunidade não citou o PSB porque Ronaldo Teixeira faz parte do grupo de Junior de Chimbinha, e a consulta ali era apenas pra saber sobre a posição do próprio PMDB com o grupo da situação no município.
“Em nenhum momento eu exclui nem um e nem outro, e nem A ou B. eu entendo que essa é uma eleição estadual, e as diferenças políticas da cidade não podem interferir na disputa pelo governo do RN. Nós não temos mais o direito de errar, o RN não suporta mais isso”, analisou Clemenceau.
Já com relação ao voto dele em Aécio Neves, o ex-prefeito explicou que vota nele porque é solidário ao filho, que é médico. Mas disse que é o voto pessoal dele, e não faz campanha pra nenhum dos candidatos a presidência.

Ainda de acordo com ele, ficam querendo inventar ou adivinhar fatos mirabolantes da política local.

Um comentário:

  1. Não tinha nem dúvida, em época de política tudo acontece
    Também voto em Aécio, solidária a cidadania

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente