SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS EM LAJES DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS E UM PRESO


A cidade de Lajes, e mais especificamente a Praça Monsenhor Vicente de Paula foi palco de mais um acidente automobilístico, por volta das 8 e meia da noite deste domingo, 10.

O acidente envolveu varias pessoas. Segundo informações de populares o condutor de uma caminhonete Strada estava realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade, quando em uma ultrapassagem em local proibido e em alta velocidade, colidiu com uma moto e um carro que estava estacionado.

O acidente deixou duas pessoas com ferimentos graves, que foram atendidas pelo SAMU. O condutor do veiculo foi preso pela Policia Militar e poderá responder por crimes previstos na Lei de trânsito.
 
De acordo com o blog de Robson Cabugi, a cidade de Lajes esta enfrentando frequentemente esse tipo de problema e ali, praticamente todos os dias, esta acontecendo acidentes de transito.
“Estamos vivendo numa cidade que um cidadão ao sair de casa coloca sua vida em risco por causa de maquinas que estão sendo conduzidas irresponsavelmente”. Expôs em seu texto o blogueiro.


Com dados do blog Robson Cabugi e fotos extraídas das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente