SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 31 de agosto de 2014

COMÍCIO NO CENTRO DE ANGICOS REUNE CLEMENCEAU, DR. RONALDO, JUNIOR BATISTA E CARLOS EDUARDO


Apesar de não poder estar presente em Angicos na noite deste sábado, o deputado Agnelo Alves enviou o filho, Carlos Eduardo, Prefeito da capital, para representa-lo e pedir o voto do 12.123.
O PMDB de Angicos fez uma grande festa democrática, capitaneados todos pelo ex-prefeito e líder do partido, Clemenceau Alves, que em praça pública discursou sobre a imensa felicidade de estar ali, junto com o primo Carlos, assim como de estar votando no tio, angicano Agnelo Alves.
Os discursos foram todos com tons parecidos, pedindo união entre as agremiações partidárias de Angicos, que se fizeram presentes, pelos líderes, Dr. Ronaldo e Junior Batista, PSB e DEM, respectivamente. O vereador Grimaldi Cosme [DEM], o vereador Jalmir Dantas [PP], e a suplente Aluênia Alves [PMDB] também participaram do palanque democrático e suprapartidário.
Mesmo com o apagão que começou no momento em que começou a discursar o prefeito Carlos, todo o palanque e o povo ficaram para ouvir as palavras que ali foram proferidas.
Na ocasião, os discursos dos vereadores Tiago Braga e Edileuza Palhares foram de companheirismo, e pelo fim do radicalismo, visando um Rio Grande do Norte melhor a partir do próximo ano com a vitória de Henrique Alves. O presidente do PMDB João Maria Pinheiro discursou primeiro e lembrou do comprometimento de todos ali, e também da importância do voto casado.
Clemenceau Alves, quando proferiu suas palavras, externou que a união de todos e com a vitória de Henrique, que é filho de um Angicano, vai acontecer uma nova era de progresso para o município.
“Juntos e misturados”, disse Carlos Eduardo, e antes, Clemenceau e outros que discursaram, “pelo bem do RN”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente