SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DEBATE REALIZADO PELA BAND E FECOMÉRCIO/RN MOSTRA HENRIQUE PREPARADO

O debate realizado na noite desta quinta feira, 28, na band Natal, com o apoio da Fecomércio/RN e com um bloco de perguntas feitas pelo empresário Marcelo Queiroz, mostrou os diferentes níveis de conhecimento e de comprometimento dos candidatos com o estado do RN.
O pior deles foi Araken, que se mostrou várias vezes despreparado e confuso.
Já Roberio Paulino criticou os institutos de pesquisa e pediu pra retirar o nome dele dos próximos levantamentos de opinião. Ele foi bastante incisivo e em algumas vezes preferiu acusar e levantar fatos contra Henrique e Robinson, em vez de debater verdadeiras propostas para o RN.
Robinson Faria quis acusar o seu principal adversário de ter falhado em ajudar o governo Rosalba como aliado.
Ele foi rebatido por Henrique Alves, que por sua vez, o rotulou como o vice de Rosalba, dizendo que ele foi aliado e fez campanha a favor da governadora.

O debate teve quase três horas de duração e serviu para que os telespectadores pudessem ter uma ideia dos pensamentos dos cinco.

Um comentário:

  1. Prezado Carlos,

    Desculpe-me, eu acompanhei o debate, in loco, e comparando sua "análise" com a realidade do que foi discutido posso afirmar que sua postagem é risível e reducionista. Robério teve - palavras do jornalista Pinto Jr. - o melhor desempenho, não se resumiu as criticas, mas apresentou saídas possíveis para o caos que se vive no RN.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente