SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

“Gordinho do Mercatto” diz que bandidos não temem mais a polícia no RN

Mais um potiguar viveu momentos de terror nas mãos de bandidos. Dessa vez a vítima foi o empresário Alexandre Azevedo, mais conhecido como “Gordinho do Mercatto”. Ele foi assaltado nessa terça-feira (5), no município de Parnamirim.

De acordo com Alexandre, que é candidato a Deputado Federal, tudo aconteceu de forma muito rápida. “Eu estava no meu veículo com minha esposa e um funcionário meu. Quando paramos em uma rua, esses três elementos vieram correndo e nos abordaram. Os três estavam armados e bastante nervosos. Pediram todos os nossos pertences e ainda levaram o meu carro”. O veículo roubado foi encontrado pouco tempo depois, abandonado perto de um matagal e sem as chaves. “Também encontraram a bolsa da minha esposa. Porém, eles levaram cerca de R$ 1 mil, relógios, alianças e celulares”.


Apesar de todo o susto pelo qual passou, o empresário conta que o que mais chamou atenção foi a maneira que os criminosos agiram, sem temer serem pegos. “A sensação que fica é que a impunidade está reinando no nosso Estado. Eles chegaram de “cara lavada”, sem se importarem em serem reconhecidos. Esses caras estavam a pé, andando armados no meio da rua, sem se importarem se alguma viatura iria fazer alguma abordagem. Eles sentem como se nada fosse acontecer com eles, como se eles não fossem ser pegos pela polícia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente