SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de agosto de 2014

HOMEM É MORTO EM ANGICOS COM TIRO NA CABEÇA APÓS DISCUSSÃO


Edvaldo Edomar da Costa, 49 anos, conhecido como Neném do Taxi, foi morto com um tiro na cabeça na tarde deste sábado, 02 de setembro. Ele era da zona rural, da comunidade do Rio Velho, mas atualmente residia no conjunto habitacional Wilma de Faria.

Carro da vítima
De acordo com as informações, havia tido uma discussão durante a tarde, horas antes, entre o Edvaldo que dirigia um carro e um homem que estava numa moto Bizz, coisa que aconteceu depois de quase haver um acidente  em uma das lombadas no Centro.
Durante a discussão, os ânimos se exaltaram e houve ameaças de ambas as partes. Em seguida, a vítima teria saído na direção do bairro Dom Tavares, Outro Lado do Rio, indo beber no Bar da Cida.
O outro homem que estava na moto saiu em direção oposta.
De acordo com relato de populares que estavam no local, por volta das 5 e meia da tarde, já quase escurecendo, Nenen estava bebendo junto com amigos, no bar dito anteriormente, quando dois homens chegaram numa Bizz azul e foram até onde o mesmo se encontrava.
Sem acontecer discussão prolongada, a vítima levantou-se da mesa ao ser chamado, e sofreu um disparo de arma de fogo, na cabeça.
Ele cai morto instantaneamente, com o rosto de cara no chão.
Os dois homens subiram na moto e saíram dali tranquilamente.

O ITEP foi chamado, assim como a PM, que fez o isolamento do local.  Ate o fechamento da matéria, a polícia técnica ainda não havia chegado ao município, e muita gente estava presente no lugar do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente