SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de agosto de 2014

NATALY ACUSA PREFEITO DE NÃO ENTREGAR CARRO DO CONSELHO TUTELAR E DE PAGAR ALUGUEL DE CASA SUPERFATURADA


Durante a última sessão plenária na câmara de vereadores de Angicos, a Vereadora Nataly Felipe [PTB] parabenizou os Agentes de Saúde e Endemias, que tiveram seus salários aumentados através de projeto de Lei aprovado pela câmara. Em seguida, fez mais alertas a população e aos colegas vereadores do município, com relação a possíveis irregularidades que estão acontecendo na cidade.
Entre estas, citou que a prefeitura de Angicos cometeu um ato irregular com relação ao carro que veio do governo federal para o Conselho Tutelar do município.
Segundo a vereadora, o prefeito mandou tirar os adesivos do governo federal e caracterizou como sendo do município, com slogan da prefeitura.
Nataly acusou que o carro não foi entregue ao Conselho Tutelar como deveria. Disse que o veículo fica guardado numa garagem e os conselheiros não podem utilizar quando precisam, sem ordem do prefeito.

Outra irregularidade que a vereadora denunciou foi a casa do Conselho Tutelar, que funciona no bairro Alto da Alegria. A parlamentar explicou que a casa pertence a Mercinho,  primo do prefeito Junior, e custa Mil reais, preço superfaturado, na visão da vereadora. Ela apontou que as outras casas alugadas pelo município custa um salário mínimo, algumas no centro da cidade.

OUÇA O ÁUDIO, CLIQUE ABAIXO.

4 comentários:

  1. Parabens a vereadora. Estamos cansado de ver ma gestão. Todos os prefeitos acabam alugando casas com valores superfaturados para ajuda ou favor.

    ResponderExcluir
  2. JÁ SE PREVIA ISSO COM RELAÇÃO AO CARRO DO CONSELHO TUTELAR, POIS FOI ASSIM COM O DO UNICEF..CONCELHEIROS NÃO TEM O DIREITO DE USAR, QUE NA VERDADE VEIO PARA ELES...CERTAMENTE QUEM VAI TOMAR CONTA É DAMÁSIO, SE ACHAR O DONO COMO FEZ COM O OUTRO DO UNICEF....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vereadora por não ter papa na língua!

    ResponderExcluir
  4. Na época de Clamenceau Alves ele tbm retirou os adesivos do conselho porque não queria adesivos do governo de Vilma de farias na sua administração.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente