SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

POPULAÇÃO E CLASSE POLÍTICA DE ANGICOS IRÃO SE UNIR PARA SALVAR HOSPITAL REGIONAL

Uma reunião que aconteceu em Angicos na entrada da tarde desta quinta feira, 28, teve como tema o possível desmanche de equipamentos e do pessoal do Hospital Regional de Angicos.
A reunião se deu na sede do HRA, e envolveu a diretora Severina Gomes, funcionários, médicos, o prefeito Junior Batista, João Maria Pinheiro, os vereadores Edileuza Palhares, Jalmir Dantas e Nataly Felipe, além de secretários locais e imprensa do município.
Em debate a proposta da secretaria de saúde do estado, que pretende fortalecer o hospital da cidade do Assú, retirando parte dos equipamentos hospitalares da unidade hospitalar e todos os funcionários do estado, além de municipalizar o atendimento.
Ficou decidido que a população não vai esmorecer, que todos irão lutar para evitar que seja cometido esse verdadeiro crime contra a cidade de Angicos e região Central.
A prefeitura e políticos locais, entrarão na luta, para fortalecer o prefeito Junior, que irá provocar um encontro regional dos prefeitos que se beneficiam do HRA, e assim, promover um pacto pelo saúde, visando salvar o hospital enquanto chega o próximo governo.
Foi dito ali, que uma funcionária da secretaria de saúde estadual quer por todos os meios, fechar o hospital, e prometeu fazer isso até o fim do ano.


Um comentário:

Reflita, analise e comente