SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 16 de agosto de 2014

Rodoviários fazem protesto pela morte em assalto de um motorista na Grande Natal

Foto: Teo Tomaz 
Motoristas e cobradores de diversas linhas de ônibus realizam paralisação na Ribeira, zona leste de Natal e nas avenidas Prudente de Morais, nos dois sentidos, na Bernardo Vieira também nos dois sentidos na Jaguarari no sentido de Nova Descoberta. Desde o início da manhã deste sábado (16), eles fazem um protesto em virtude da morte em assalto de um motorista de ônibus, que ocorreu em Parnamirim na noite de ontem (15). A frota de ônibus está completamente parada.

Devido a paralisação, o trânsito está lento principalmente nas avenidas Prudente de Morais e Bernardo Vieira. Até as 8h30 os rodoviários estavam bloqueando a avenida com pedras e fechando duas faixas com os ônibus, porém, eles chegaram a um acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), de fechar apenas uma faixa nos dois sentidos da Prudente de Morais.

 De acordo com o morotista Arnaldo Dias, um dos organizadores do protesto, os rodoviários querem uma resposta do Governo em relação a segurança dos trabalhores da categoria. "Se não tivermos uma resposta, na segunda-feira faremos outra paralisação", afirma Arnaldo.


A categoria se mostra insatisfeita com a violência aos motoristas e cobradores de ônibus na capital potiguar. A parada não tem horário para término definido.  
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente