SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sem vencer desde 2008, Massa crê em fim do jejum: "Vontade é gigante"


O brasileiro Felipe Massa conseguiu quebrar um jejum de pole positions de mais de cinco anos quando largou na frente no GP da Áustria, em junho, mas o verdadeiro desejo é voltar a sentir o gosto da vitória, o que também não acontece desde 2008, quando ainda estava na Ferrari. Foi no Brasil que o piloto subiu ao lugar mais alto do pódio pela última vez, na mesma prova que até este ano registrava sua última pole. Atualmente na Williams, o piloto não esconde o desejo de voltar a sentir a sensação de vencer e tem razões para acreditar que as chances aumentam nas próximas corridas (assista ao vídeo).
-  Tem algumas boas possibilidades. Vamos tentar fazer o máximo, a vontade é gigante para voltar a vencer, sem dúvida tudo que quero é isso e vou fazer o máximo para que isso seja possível - disse, em entrevista ao "Linha de Chegada".
As características do carro fazem o brasileiro acreditar nas chances de vencer já na Bélgica, dia 24 de agosto, ou na etapa seguinte, na Itália, em 7 de setembro. Segundo Massa, os circuitos de Spa e Monza favorecem a Williams porque o carro tem tido desempenho melhor nas retas.


- É importante a gente usar a cabeça para fazer a corrida toda, largar, ser competitivo, e ter uma corrida constante, rápida. Nosso carro é bom, mostrou um ritmo forte em muitas pistas diferentes, mas agora a gente deve encontrar pistas muito melhores, que devem favorecer nosso carro. Então, acho que a chance de a gente marcar muitos pontos e alguns pódios existem, e temos que ir atrás disso - afirmou.
 Sporttv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente