SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de agosto de 2014

TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO EM NATAL

Suspeitos de assalto foram mortos durante tentativa de assalto a uma residência no Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal.
Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi
Dois homens morreram e um foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado (2) no bairro Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, os três invadiram uma residência para assaltar e fizeram uma família refém.

“Um dos parentes conseguiu avisar a polícia e nós agimos rápido. Chegamos ao endereço e cercamos o imóvel. Houve troca de tiros e dois deles morreram na hora. Um terceiro foi baleado e atendido pelo Samu. Ele está preso”, relatou a capitã Soraia Bezerril, do 4º Batalhão da PM.


Ainda de acordo com a oficial, nenhum policial foi atingido. Os suspeitos mortos e o ferido ainda não foram identificados. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e o homem baleado foi socorrido ao hospital. Ao receber alta médica, a PM informou que ele será encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade, onde deverá ser autuado pela tentativa de assalto, por ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente