SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 10 de agosto de 2014

Walter Alves participa da Caravana da Mudança no Agreste


Uma longa jornada de caminhadas, carreatas e comícios relâmpago marcou a agenda política do deputado Walter Alves, candidato a federal, neste  sábado (9). Ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social) e acompanhando a programação do candidato a governador Henrique Alves e da candidata à senadora Wilma de Faria, o parlamentar visitou oito municípios da região Agreste dentro da Caravana da Mudança.

Walter destacou o crescimento da campanha na região e destacou a aceitação do eleitor para seu nome como um dos principais na corrida para rumo a uma das cadeiras da Câmara dos Deputados.

"Foram vários municípios percorridos e, por onde chegávamos, escutávamos palavras de incentivo e de apoio em reconhecimento ao nosso trabalho na Assembleia Legislativa. É a certeza de que estamos no caminho certo", analisou.


Neste sábado, Walter visitou os municípios de São José do Mipibu, Monte Alegre, Brejinho, Santo Antônio do Salto da Onça, Nova Cruz, Montanhas e Pedro Velho. Pela manhã ele ainda participou de uma reunião com membros do Rotary Club, da Maçonaria, do Lions Club e da Associaçao de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente