SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de agosto de 2014

WALTER: "Henrique é o mais preparado para ser governador".


O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu agenda política em Natal ontem, segunda-feira (18). Foram cinco movimentações e, em todas, ele destacou a preparação de Henrique Alves para ser o governador do Rio Grande do Norte.

Walter lembrou que Henrique é o atual presidente da Câmara dos Deputados e que terá o prestígio e a força política necessárias para conseguir recursos federais, independente do próximo presidente da República.

“O Rio Grande do Norte precisa de pessoas com experiência na vida pública, de pessoas que tenham prestígio e conhecimento para conseguir recursos federais, de pessoas que saibam como fazer o Estado crescer. Por isso, por uma questão de preparação, meu voto é Henrique Alves para o Governo. Henrique é o mais preparado para ser governador.


O primeiro compromisso foi no bairro Nordeste para uma reunião do vereador Ubaldo Fernandes com lideranças e com o deputado estadual Gustavo Fernandes. O segundo foi uma caminhada pelas ruas de Igapó ao lado do deputado Hermano Morais. Em seguida, uma reunião com lideranças do conjunto Novo Horizonte, também na companhia do deputado Hermano. O quarto compromisso da agenda da noite foi uma reunião no conjunto Nova Natal organizado pela liderança Edson Carvalho. O último foi outra reunião no mesmo bairro organizado pelo vereador Júlio Protásio, que contou com a presença do candidato Henrique, da candidata à senadora Wilma de Faria e do candidato a deputado Álvaro Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente