SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

América vai destinar 10% dos ingressos para torcida do Fla, diz presidente

Twitter oficial do América confirmou que apenas 10% dos ingressos serão destinados à torcida do Flamengo.
Foto: Reprodução/Twitter
Poucas horas após garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o América já soube qual seria o seu adversário. O alvirrubro vai enfrentar o Flamengo na luta por uma vaga nas semifinais da competição nacional, o que já animou muitos torcedores do clube carioca que vivem no Rio Grande do Norte. Contudo, os torcedores do time do Rio devem ter dificuldades para conseguir ingressos para jogo, isso porque o presidente do time de Natal, Gustavo Carvalho, afirmou que apenas 10% das entradas serão destinadas ao rubro-negro.

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do América no Twitter. Segundo Gustavo, o Mecão deve cumprir o regulamento da competição, que prevê apenas 10% dos bilhetes destinados à torcida do time visitante. "O América vai cumprir o regulamento: para a torcida do Flamengo apenas 10% dos ingressos", declarou o mandatário alvirrubro.

O sorteio dos mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta sexta-feira (5), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os jogos acontecem nos dias 1º e 15 de outubro.

América e Flamengo se enfrentaram pela Copa do Brasil apenas duas vezes, em 1993, pela primeira fase da competição. No jogo de ida em Natal, empate em 2 a 2. Os gols do jogo foram de Bebeto (para o América), Júnior e Paulo Nunes para o time carioca. No confronto da volta, no Rio, 4 a 0 para Rubro-Negro, com gols de Paulo Nunes e Nílson (3 vezes).


O último jogo entre as duas equipes foi pelo returno do Brasileirão de 2007. vitória do Flamengo por 1 a 0, gol de Souza, em partida disputada no Machadão.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente