SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DANIEL PEREIRA REALIZA GRANDE FESTA POLÍTICA PRA HENRIQUE E WILMA EM FERNANDO PEDROZA


Na noite do último sábado, 13, uma multidão lotou avenidas e ruas do município de Fernando Pedroza numa grande movimentação política em pro do candidato ao governo da coligação "União pela Mudança", deputado Henrique Alves (PMDB), e da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).
Mais uma vez o prefeito Daniel Pereira (PMDB), e o vice-prefeito Magno Alves (DEM), demonstraram uma verdadeira sintonia política e administrativa, levando para as ruas uma verdadeira avalanche humana em apoio a #HerinqueGovernador.

As lideranças municipais, os vereadores, Vavá (PSB), Edison Faustino (PMDB) e Mario Miranda (PROS) marcaram presença no palanque "bacurau".
Também figurou por lá o secretário Jackson Souza (Saúde), o secretário  Marcelo Batista (Agricultura), o secretário Raimundo Ário (Obras), o ex-vereador João Goulart, o popular Jango e o coordenador de Esportes do município, o desportista Gilson Costa.
Além de apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual Agnelo Alves (PDT), o prefeito Daniel Pereira também apoia o projeto do deputado Walter Alves (PMDB) para a Câmara dos Deputados, o primeiro colocado na pesquisa ITEM para federal.


Fonte: Fogo Contra Fogo – fotos: Neto Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente