SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de setembro de 2014

DANIEL PEREIRA SURPREENDE ADVERSÁRIOS E FAZ CAMPANHA “DE PÉ NO CHÃO E OLHO NO FUTURO”

O prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB] vai mostrando seu poder de fogo e se tornando a maior liderança política da cidade.
Isso é que se mostra nessas eleições de 2014, onde os adversários de Daniel juntaram-se todos no palanque adversário e anunciaram que dariam uma “surra de votos” no prefeito, e que Robinson Faria ganharia folgado as eleições no município.
Mas parece que “cantaram de galo” muito cedo, porque o prefeito Daniel, depois de ter feito um trabalho de visita e conscientização e também uma sondagem interna entre os eleitores, anda com sorrisos de orelha a orelha.
E ele disse ao blog: “Ainda nem comecei a trabalhar forte, estou iniciando agora e tenho certeza que o povo da minha cidade reconhece o esforço que venho fazendo para melhorar cada vez mais a vida da população”.
Isso atrelado ao fato de que a cada dia conquista mais adeptos ao seu sistema de governo, vem causando preocupação nos adversários.
Daniel recentemente recebeu o apoio de Mario Miranda, vereador que é ex-presidente da câmara de vereadores do município e também recebeu o apoio do irmão deste, Conde Miranda. Os dois prometeram ajudar o prefeito a fazer um trabalho cada vez mais centrado no povo de FP.
Tambem veio apoiar o prefeito e a candidatura de Henrique, o ex-vereador Jango, bastante conhecido e que já faz política há muito tempo na cidade.
Daniel já conquistou o carinho do Homem do campo, e a zona rural em peso apoia suas ideias e sua forma de governar a cidade. Segundo assessores do prefeito, a mesma coisa vai acontecendo gradativamente com a população da zona urbana de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente