SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ezequiel e Walter Alves com Henrique e Wilma no arrastão que reuniu 15 mil pessoas em Nova Cruz‏


Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a “Passeata do Bacurau” pelas ruas de Nova Cruz, capital do Agreste Potiguar, na noite desta segunda-feira (23). Maior liderança do PMDB, o ex-prefeito Flávio Azevedo recebeu sua dobradinha: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal), onde Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado) também acompanharam a grande mobilização.

Quem também esteve presente foi o ex-governador Geraldo Melo, presidente de honra do PMDB estadual. “Foi a maior passeata da história de Nova Cruz, onde o verde encheu a Rua 13 de Maio, conhecida por ser o termômetro da vitória em campanhas políticas”, disse o ex-prefeito Flávio Azevedo, que pediu votos para sua chapa completa: Henrique, Wilma, Ezequiel e Walter Alves.


“O RN vai confirmar Henrique no Governo e Wilma no Senado. Chegou a hora e o Agreste também vai junto com essa chapa. Continuarei com o apoio de Nova Cruz para defender os interesses do povo na Assembleia Legislativa. Para deputado federal, Walter Alves será nosso representante para ajudar a trazer recursos de Brasília. Nova Cruz, o Agreste e todo Estado clama por uma segurança melhor, uma saúde que funcione e investimentos em educação e capacitação dos jovens”, frisou Ezequiel, em seu discurso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente