SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

“Fátima Bezerra não quer assumir o que é ruim no PT”, questiona Nelter Queiroz


Do Jornal de Hoje
A candidata ao Senado do PT, Fátima Bezerra, tenta se vincular a algumas ações positivas do Governo Federal, mas procura evitar a corresponsabilidade pela política econômica que ela apoia na condição de deputada petista e tem provocado inflação e retomada do desemprego. A avaliação é do deputado estadual Nélter Queiroz ao comentar o pedido de Fátima Bezerra para retirar do ar a propaganda da candidata Wilma de Faria (PSB), que tratou de problemas da economia do país. “Quando é algo bom, a petista tentar ficar só com ela, quando muitas vezes é resultado de uma iniciativa conjunta. Quando é algo ruim, ela sai de fininho. Não pode ser assim”, afirma o parlamentar.

O pedido de Fátima Bezerra contra a publicidade que tratou da situação econômica atual, como retomada da alta de preços, foi negado pelo Tribunal Regional Eleitoral. A petista foi à Justiça Eleitoral para censurar as veiculações que tratavam de temas como inflação e a responsabilidade dela e do PT, partido que Fátima integra e representa no Congresso Nacional, pelos atuais problemas  econômicos do país. O juiz eleitoral Marco Bruno Miranda rejeitou a tentativa de cercear o debate sobre esses temas


“Não é só isto. A candidata do PT diz que pode tanto no Governo Federal, por que não garantiu a instalação a Universidade Federal do Serídó, um sonho da população dos municípios da região? Por que não conseguiu uma ação mais efetiva da União para a segurança pública do Rio Grande do Norte? Por que não ajuda a encontrar uma solução para os débitos com as empresas terceirizadas que atuaram na construção do Aeroporto de São Gonçalo, uma obra federal? Assim não dá. Só quer ficar com a parte boa? É preciso também ela explicar as deficiências deste governo, que tem uma presidente do partido de Fátima Bezerra”, disse Nelter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente