SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 7 de setembro de 2014

Henrique Alves nega participação em esquema fraudulento

O candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) emitiu no à imprensa negando fazer parte do esquema de lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Alberto Youssef.

O ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, envolvido na “Operação Lava Jato”, citou o nome do presidente da Câmara, além de outros políticos brasileiros, durante seu depoimento, na última sexta-feira (5), de delação premiada, como um dos que fez parte do esquema de corrupção.

No texto, Henrique destaque que nunca recebeu nenhum valor de Paulo Roberto Costa. “As insinuações publicadas pela revista Veja, de forma genérica e sem apresentar evidências sobre o meu nome, não podem ser tomadas como denúncia formal nem fundamentada”, disse.

Além do candidato ao governo do RN, o ex-diretor da estatal também acusa uma verdadeira constelação de participar do esquema de corrupção, entre eles Renan Calheiros (PMDB-AL), além do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), Sérgio Cabral (PMDB), ex-governador do Rio, Roseana Sarney (PMDB), atual governadora do Maranhão, e Eduardo Campos (PSB), ex-governador de Pernambuco e ex-candidato à Presidência da República morto no mês passado em um acidente aéreo.

Confira a nota na integra.

“Nunca pedi nem recebi quaisquer recursos por meio do senhor Paulo Roberto Costa.

As insinuações publicadas pela revista Veja, de forma genérica e sem apresentar evidências sobre o meu nome, não podem ser tomadas como denúncia formal nem fundamentada. Foram feitas em um processo de delação premiada, sem apresentação de provas. E delação premiada exige provas.

Peço a todos que fiquem atentos à manipulação do episódio na campanha eleitoral, por candidatos sem respeito pela verdade dos fatos.

Henrique Eduardo Alves”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente