SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 7 de setembro de 2014

Henrique lembra a participação de Ezequiel na luta pela adutora de Currais Novos e Acari


Em Currais Novos, à noite começou com o Pancadão pelas ruas da cidade, saindo com a multidão do bairro Promorar, em frente a antiga Cestinha. O ministro e senador de 1 milhão de votos, Garibaldi Filho (PMDB) participou a pé do início ao fim, ao lado do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) do prefeito Vilton Cunha (PR) e do ex-prefeito Zé Lins (PMDB).

No comício, que encerrou o Pancadão, o candidato ao Governo, Henrique Alves (PMDB) contou a história completa da luta pela adutora de engate rápido e citou a participação de Ezequiel, Vilton Cunha e Zé Lins. “A adutora começou quando Ezequiel, Vilton e Zé Lins, juntamente com a CDL de Currais Novos nos procurou para somar nessa luta. Pois no dia 15, o diretor do DNOCS, Walter Gomes estará em Currais Novos lançando o edital da adutora de engate rápido para resolver de vez o problema de abastecimento de Currais Novos e Acari”, disse Henrique.

Ainda sobre a luta da Adutora de Engate Rápido, Ezequiel lembrou o alerta que vem fazendo desde o ano passado. “Sempre dizia a Henrique que Currais Novos não tinha condições de ser abastecida por carros pipas. Muitos aqui são testemunhas da nossa defesa, juntamente com Vilton e Zé Lins, a CDL e os vereadores. Tudo começou nessa união. Agora tem gente que começa a ver que a adutora vai ser realidade e tenta pegar carona. Mas, se a adutora não viesse tentariam culpar Henrique e Ezequiel”, frisou.

O prefeito Vilton Cunha pediu engajamento da militância e aliados em defesa da chapa: Henrique governador, Wilma senadora, Ezequiel deputado estadual e Walter Alves deputado federal. “Nossa administração conta com o apoio desses quatro. No Governo, Henrique vai ajudar muito mais a Currais Novos. Wilma no Senado vai destinar emendas, assim como Walter Alves em Brasília, junto com Garibaldi. Ezequiel foi o deputado que mais trouxe recursos para nossa administração pavimentar ruas”, disse Vilton Cunha.


Zé Lins lembrou as ações de Wilma quando governadora e o merecimento para ela ser senadora. “Wilma nos ajudou muito com obras e ações importantes para Currais Novos. Merece ser nossa representante para o Senado, pois dos candidatos, ela que mais fez para nosso povo. Henrique no Governo, Ezequiel estadual e Walter Alves federal serão a complementação da nossa vitória”, discursou Zé Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente