SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Homem rouba três carros em sequência, bate em dois e capota em um na fuga

Um homem protagonizou cenas de cinema, na noite desta quarta-feira (24), uma mistura de ação e comédia, se não fosse trágico. Ele roubou três carros em sequência, bateu em dois deles e capotou o terceiro veículo, mesmo assim, conseguiu escapar da polícia. De acordo com testemunhas, o bandido aparentava estar drogado.


O primeiro roubo aconteceu na avenida Integração, em Candelária. O assaltante pegou um veículo Agile e saiu em disparada. No entanto, bateu em um Renault Clio. Com isso, o suspeito desceu e roubou outro carro, um Ford Focus, saindo em alta velocidade pela BR 101.

Ao passar pela entrada do conjunto Cidade Satélite, o criminoso bateu em um caminhão e não teve condições de continuar no Focus. Ele então roubou um Celta e continuou fugindo pela BR 101 em alta velocidade. De acordo com o inspetor Galvão, da Polícia Rodoviária Federal, o bandido fugiu em pela cidade de Serra Caiada, já na BR 226, e lá capotou o veículo Celta.

Mesmo assim, ele conseguiu fugir pelo matagal. A arma que ele usava para roubar os carros foi abandonada pelo suspeito e apreendida. O proprietário de um dos veículos roubados disse ao Portal BO que o criminosos estava bastante alterado e parecia ter usado drogas. “Logo que vi que ele estava armado, abri a porta do carro e entreguei a chave”, relatou.


Neste momento, várias equipes da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Militar, estão em diligências e tentam localizar os suspeitos.
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente