SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Menor que matou policial na padaria morre em confronto com a Defur

Ilfran foi assassinado em abril deste ano
O adolescente Kevin Pereira Damasceno – que matou um policial civil em um assalto a uma padaria  no bairro de Petrópolis – morreu hoje durante uma operação policial em Mãe Luíza. Ele fazia parte de um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas e diversos assaltos, investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Hoje os policiais civis foram até o esconderijo dos marginais e foram recebidos à bala. O adolescente foi alvejado no tiroteio e morreu. Dois comparsas acabaram presos: Ronaldo Lima da Silva, 18 anos, e Elias Messias de Andrade Junior, 19 anos.

Na casa em que estavam, foi encontrado um revólver, cocaína, material para o tráfico de drogas cartões de memória. Os dois presos já tinham passagem pela polícia.


Kevin é este que está com o rosto distorcido
A morte do policial civil Ilfran Tavares ocorreu no dia 24 de abril deste ano, por volta das 20h, em uma padaria na Avenida Nilo Peçanha, perto da Praça Cívica. O marginal, acompanhado de dois comparsas invadiu a padaria para realizar um assalto. Ilfran entrou em luta corporal com um deles e foi baleado pelo menor, morrendo na hora.

O menor já havia sido preso junto com o bando dele em 29 de abril deste ano, cinco dias depois que eles mataram o policial. Na época ele apareceu nesta foto com o rosto distorcido. O que eu concluo disso tudo: o desgraçado matou um pai de família para curtir uma festa com o dinheiro do roubo e estava solto, cometendo novos crimes.
Blog do Jacson Demasceno, blog do Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente