SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Motorista tenta subornar policiais e é preso em blitz da Lei Seca

Camaro Amarelo foi recolhido para o pátio do Detran
Foto: Cedida
A Operação Lei Seca realizou 325 testes de embriaguez na madrugada de hoje (11), na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, zona Sul de Natal. Ao todo, sete motoristas foram presos e 42 carteiras de habilitação foram recolhidas. Um dos condutores tentou subornar um policial militar e também acabou preso.

De acordo com informações do tenente Eann Styvenson, o motorista foi abordado pela segunda vez no teste do bafômetro. "Ele é reincidente, já foi pegou outra vez. Foi até engraçado. Abordados o veículo, ele se recusou a fazer o bafômetro e fugiu do local, abandonando o carro. Depois, voltou e tentou liberar o veículo, oferendo dinheiro a um policial", explicou. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão zona Sul.


Outro fato curioso foi a apreensão de um Camaro Amarelo, avaliado em aproximadamente R$ 200 mil. Tenente Styvenson lamentou o fato de ainda ser alto o número de apreensões durante as blitzes. "É complicado, o pessoal parece que não aprende, continuam querendo beber e dirigir. Estamos fazendo duas blitz por semana e pretendo aumentar, para fortalecer ainda mais a conscientização dos motoristas", declarou.


Ao contrário do ocorreu com o condutor que tentou corromper os policiais, os demais motoristas foram liberados autuados e liberados após pagamento de fiança, além de serem multados em R$ 1.915,40 e terem as CNHs recolhidas.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente