SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 9 de setembro de 2014

OPERAÇÃO “LAGARTO DO SERTÃO” PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINATO, TRÁFICO E ASSALTOS NA REGIÃO


Nas primeiras horas da manhã desta terça feira, 09, foi deflagrada uma operação conjunta entre as polícias civil e militar de Angicos, denominada “Lagarto do Sertão”, onde foi cumprido mandado de prisão em para capturar o traficante, Assassino e assaltante de nome Vivaldo Araújo, conhecido como Galego do Assú.
AS polícias chegaram à casa do meliante, no Bairro Alto da Esperança depois de realizar operação de inteligência, e posteriormente uma campana.
Ao adentrar a casa onde estava o homem, foi encontrado drogas e munições, além de celulares, que segundo as autoridades, provavelmente serviam nas comunicações para as operações do tráfico.

“Ao chegarmos ao local, o traficante percebeu nossa chegada e ainda quis se livrar das drogas e munições, numa tentativa de jogar tudo no vaso sanitário, mas percebemos a intenção deste e recuperamos tudo a tempo de manter as evidencias de mais um crime que era praticado regularmente pelo marginal”, disse o capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia de polícia de Angicos.
Ao ser pego, Galego de Assú confessou assaltos dentro da esfera local, caso da loja Ponto 7, que foi roubada duas vezes recentemente.
Juntamente com o Galego, foi presa por associação ao tráfico, sua companheira Roberta Fadja Monteiro, ambos naturais de Assú. 

Segundo a polícia, o homem é perigoso e os mesmos serão autuados em flagrante e encaminhados aos CDP's designados pela SEJUC.

O blog agradece ao comando da PM, ao delegado de Angicos e ao SD Felix, que concedeu as informações e fotos necessárias para a matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente