SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

UFRN vai realizar debate com candidatos ao Governo e Senado

Candidatos ao governo do estado.
Nos dias 8 e 10 de setembro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Centro Acadêmico Djalma Maranhão, do Curso de Gestão de Políticas Públicas, realiza um debate com os candidatos ao Governo do RN e ao Senado Federal.

Para o processo de formação do debate foi estabelecido cinco eixos temáticos para cada grupo de candidatos. Os candidatos ao Governo do RN vão abordar os temas: Saúde, Educação, Segurança Pública, Modelos de Gestão e Região Metropolitana/Territórios Rurais. Já os candidatos ao Senado debatem: Saúde, Educação, Pacto Federativo, Reforma Agrária e Reforma Política.


A comunidade também pode participar do debate enviando as suas perguntas por meio do link http://goo.gl/ZEq6U4. Entretanto, é importante ressaltar que as questões devem seguir as seguintes regras: não podem ser direcionadas a nenhum candidato específico; devem englobar o tema estabelecido nos cinco eixos temáticos; e caso seja utilizado dados na elaboração da pergunta, citar as fontes.

Os debates são importantes para conhecer os candidatos a cargos públicos, além de ser um momento primordial para defesa da agenda apresentada pelos futuros representantes em suas candidaturas e um momento único para conhecer ou questionar alternativas para solução de problemas da sociedade.
 Com informações da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente