SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vigilante tem revólver roubado por assaltantes na sede do Ministério Público

Prédio foi invadido por assaltantes, que roubaram o vigilante 
Foto: Wellington Rocha
A sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, em Candelária, zona Sul de Natal, foi palco de um assalto na madrugada desta sexta-feira (5). Um vigilante foi rendido por bandidos e teve sua arma roubada. Segundo a Polícia, a intenção dos criminosos era explodir e roubar dinheiro dos caixas eletrônicos existentes no prédio.

Conforme relato do sargento PM Robson Lima, do 5º batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30 desta madrugada. Três assaltantes armados de pistola invadiram o prédio da PGJ, pulando o muro por trás do imóvel e, sem seguida, renderam o vigilante que trabalhava no portão de entrada da sede do Ministério Público Estadual.

“Pelo que nos contou a vítima, os bandidos queriam explodir caixas eletrônicos dentro do prédio, mas acabaram desistindo quando o vigilante informou que havia outros dois colegas trabalhando por lá. Com medo de um confronto, eles foram embora”, relata o sargento.


Robson Lima conta que o vigilante teve o revólver calibre 38 com o qual trabalhava roubado pelos assaltantes, que fugiram do local sem deixarem pistas. Apesar de diligências da PM, nenhum dos criminosos foi detido.
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente