SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 7 de setembro de 2014

Walter Alves: "Todas as pesquisas confirmam a vitória de Henrique"


O candidato a deputado federal pelo PMDB Walter Alves participou da Caravana da Mudança na região Seridó neste final de semana. Foram visitados vários municípios e em todos ele destacou a vitória do deputado  Henrique Alves como novo governador do Rio Grande do Norte como apresentado nas pesquisas divulgadas recentemente.

Desde o final do mês passado até o início desse, foram divulgadas pesquisas dos institutos Consult Ibope, Seta e Certus com abrangências estaduais e municipais. Em todas Henrique aparece em primeiro lugar. Para o deputado Walter, os levantamentos são o sinal da aprovação do trabalho do candidato ao governo tanto na campanha quanto em prol do Rio Grande do Norte.

"Nos últimos dias temos acompanhado várias pesquisas registradas na Justiça Eleitoral e em todas Henrique aparece na frente. Henrique destinou emendas para todos os municípios do Rio Grande do Norte; foi o relator do Pré-Sal e do Minha Casa, Minha Vida, ampliando os projetos com emendas; lutou pela liberação lutou pela liberação dos recursos da Barragem de Oiticica e da duplicação da BR-304; e sabe como conseguir recursos federais para fazer o RN voltar a crescer. Todas as pesquisas confirmam a vitória de Henrique", discursou.


Depois de percorrer a região Seridó na sexta e no sábado, Walter cumpre agenda de campanha do domingo na região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente