SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

2ª COMPANHIA RECEBE VIATURA ROBUSTA PARA PATRULHAMENTO “OFF-ROAD”


A 2ª Companhia de Polícia de Angicos recebeu na manhã de hoje, 01 de outubro, mais uma viatura de polícia, para reforçar o aparato operacional do comando da PM.

A viatura foi entregue pela Sesap - Secretaria de Segurança Pública do Estado, através do ministério da justiça.

O veículo entregue nesta quarta é uma viatura tipo Dosty 2.0 flex, que foi usada pela força nacional durante a copa e recentemente, e então foi doada, já caracterizada para o policiamento ostensivo da região.

Quem teve a incumbência de viajar para receber o veículo foi o Soldado Felix, que a comando do Capitão Rabelo Fernandes, foi buscar a nova viatura, que vai servir  a cidade  e região de operação da Companhia.
O carro operacional é um veículo robusto, e vem equipada com turbo e computador de bordo, GPS, Rádio, MP4, e Google Maps.

Além disso ela tem estrutura interna moldada com tela xadrez pra condução de detentos. O modelo apresenta outras características importantes pra região, pois tem desempenho off-road, ou seja, está preparada para patrulhar as estradas carroçáveis e trilhas mais rusticas, pois tem motor de muita potência, e anda em todas as estradas, ótima para perseguição e velocidades em estradas tanto de terra como asfalto.

“Os PMs da 2ª Companhia agradecem ao comando da PM/RN por deslocar uma viatura deste porte para a cidade e região, pois é desse tipo de veiculo que precisamos pra tentar de vez enfrentar a criminalidade”. Externou contente o SD Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente