SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 19 de outubro de 2014

Agripino diz que afirmação de Dilma sobre corrupção na Petrobras é confissão de culpa

Do Nominuto.com
O senador José Agripino Maia, que voltou à tona na coordenação da campanha de Aécio Neves depois de um sumiço estratégico, não perdeu tempo depois que a presidente Dilma Rousseff admitiu ter ocorrido desvio de recursos na Petrobras.

Agripino classificou a afirmação de Dilma como uma confissão de culpa. Para ele, a presidente reconheceu a corrupção somente agora por uma questão eleitoral.

"É uma confissão de culpa do petismo em relação à Petrobras. Todos os posicionamentos do governo e da presidente em relação a esse tema são sempre tardios, como foi a demissão de Paulo Roberto Costa. Demissão que se deu nos termos que o Brasil inteiro sabe, com o reconhecimento dos grandes serviços prestados por ele", disse Agripino Maia em entrevista ao jornal carioca O Globo.

"Até hoje, os fatos relatados não foram objeto de providências enérgicas do governo. Somente agora, às vésperas das eleições é que a presidente está reconhecendo o dolo praticado pelo petismo. Tudo isso tem um sentido eleitoral, é claro", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente