SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ANGICOS: GRUPOS POLÍTICOS REALIZARAM MOVIMENTAÇÕES PÚBLICAS NO FIM DE SEMANA

O Final de semana foi de muita movimentação na cidade de Angicos, começando o 2º turno das eleições de 2014 no RN, e o foco agora é todo na campanha de governo.
Fonte Fotos: Internet
O grupo do “Juntos e Misturados” realizou eventos em conjunto, primeiro, um “Ato de Desagravo”, neste domingo, 12, organizado por militantes do prefeito Junior de Chimbinha [DEM] em resposta a outro ato, esse de protesto, contra a exoneração de cargos comissionados, que aconteceu durante a semana.
O Ato começou com missa na Igreja Matriz de Angicos e terminou na casa grande de Pedrinho, na subida do bairro Monsenhor Pinto, onde um café da manhã foi oferecido aos que participaram.
Fonte Fotos: Internet
Depois aconteceu um encontro na zona rural, especificamente no sítio Riacho do Prato, onde Clemenceau Alves, Ronaldo Teixeira e Junior de Chimbinha pediram votos para o candidato do PMDB ao governo, Henrique Alves.
Ali, vereadores, lideranças e populares se reuniram a moradores da comunidade para apresentar as propostas de governo do candidato.

no domingo também aconteceu uma  movimentação política do 55, onde o grupo de Deusdete Gomes realizou movimentação política com um dia festivo.


Nas próximas duas semanas o pleito se desenvolve definitivamente.
Dessa vez é tudo ou nada, é ganhar ou perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente