SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico em Extremoz

Parte externa do banco também ficou 
destruída com o impacto da explosão
Foto: Emanuel Amaral

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Extremoz, na Grande Natal, foi explodido durante a madrugada desta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco suspeitos teriam participado da ação. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.
  
Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 4h, na avenida Pedro Vasconcelos, no centro da cidade. Os bandidos utilizaram bananas de dinamite para destruir o terminal bancário. Após a ação, empreenderam fuga, em um veículo Hyundai i30.

Bananas de dinamite foram abandonadas pelos criminosos em frente ao bancoBananas de dinamite foram abandonadas pelos criminosos em frente ao banco


Na fuga, os criminosos espalharam grampos em via pública - que furam pneus de carros - para atrapalhar possível perseguição de policiais. Pouco depois, abandonaram o veículo em que estavam. Diligências estão sendo realizadas pela região, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e se deslocou até o local para interditar a área temporariamente, pois alguns dos explosivos não funcionaram.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente