SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COORDENAÇÃO DE ROBÉRIO PAULINO EMITE NOTA A IMPRENSA REGIONAL

A coordenação da campanha de Robério Paulino emitiu nota a imprensa agradecendo os votos da população da cidade de Angicos e região Central.

Acompanhe

NOTA DE AGRADECIMENTO

O povo potiguar auferiu quase 130 mil votos ao candidato do PSOL ao Governo do Estado, professor Robério Paulino. Uma votação expressiva que soma quase 9% dos votos numa eleição desigual onde o poder financeiro foi usado sem medidas. Na contramão da velha política nossa campanha gastou a modica quantia de R$ 30 mil, foi boicotada por setores da imprensa marrom e pelas pesquisas eleitorais, mas foi inquestionavelmente vitoriosa.

Eu que fiz parte dessa linda campanha dialogando diariamente com a boa parcela da imprensa da capital e do interior, além dos movimentos populares, quero agradecer a cada estudante, professor, trabalhador e cidadão consciente que fez parte das 130 pessoas que não colocaram sua consciência no balcão de negócios. Vocês definitivamente escreveram uma bela página na história política potiguar.

Quero agradecer em especial os 2,5% obtidos em Angicos, mas ressaltar a votação no PSOL em toda Região Central e na cidade do Assú onde nos aproximamos dos 1300 votos.  Fizemos uma campanha com dificuldades várias e muitos impedimentos, mas mesmo sob essas condições demarcamos um espaço de questionamento e enfrentamentos as oligarquias que são causa e consequência de nosso atraso econômico, político e social.

Reafirmo que os 179 votos que tivemos em Angicos foram votos livres e conscientes que ascendem uma luz de esperança para continuarmos nossa luta ombreada aos movimentos populares e ao povo, para podermos fazer em 2016 o que Robério fez em 2014. Agradeço a todos que contribuíram, mas em especial ao companheiro Francisco Monteiro Neto que teve papel fundamental nesse processo. O PSOL, no RN e em Angicos sai vitorioso. Nosso segundo turno será nas ruas com os sindicatos, estudantes secundaristas e universitários, trabalhadores, movimento sociais e todos aqueles que sonham e lutam por um novo horizonte de mudanças para Angicos, o RN e o Brasil. A luta não se encerra nas eleições e nossos sonhos não cabem nas urnas.
  
 Modesto Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente