SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DANIEL PEREIRA REALIZA GRANDE FESTA DEMOCRÁTICA PARA HENRIQUE, WILMA, WALTER E AGNELO

 
O prefeito do município de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, e seu grupo político, formado por correligionários, vereadores e amigos, realizaram na noite de ontem, 02, um grande movimento político para encerrar os discursos e a campanha vitoriosa de 2014.
Foi um verdadeiro “Arrastão dos "Bacuraus", que ganharam as ruas do município para saudar o líder político e ao mesmo tempo, dizer sim aos seus candidatos e candidata.
Uma multidão composta de várias cores tomou conta das ruas do município para dizer sim ao candidato a governador Henrique Alves [PMDB] e a candidata ao Senado Wilma de Faria [PSB].

A festa democrática começou cedo, no "Ninho do Bacurau", no Centro da cidade, e depois, ´por volta das 7 e meia da noite, a multidão tomou as ruas em passeata, regidos pelo prefeito Daniel Pereira [PMDB], e com a participação dos vereadores, Edison Faustino [PMDB], Mário Miranda [Pros], Rivaldo Silva, o Vavá [PSB] e do vice-prefeito Magno Alves [DEM].

O prefeito pedrozense falou da importância do voto casado, Henrique e Wilma e ainda pediu votos para seus candidatos: Walter Alves (federal) e Agnelo Alves (estadual).

 O palanque foi reforçado pelos secretários Jackson Souza (Saúde), Marcelo Batista (Agricultura), Solange Batista (Ação Social), Raimundo Ário (Obras) e pelo coordenador de Esportes Gilson Costa. O ex-vereador Jango também se fez presente.

O presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro prestigiou o evento político comandado pelo prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente